19 de abr de 2015

Minha máquina de costura



Ola costureiras e costureiros!

Após muito tempo enrolando vocês, finalmente saiu um vídeo novinho em folha... rsrsrsrs. Esse vídeo é para quem sempre me pergunta que máquina comprar e se espanta com a resposta: Compre uma usada.

Vocês irão conhecer as minhas máquinas e verão algumas dicas e macetes para quem está começando.

Este é um dos muitos vídeos que irei gravar sobre meus maquinários e acabamentos de costura, então KEEP CALM, não entrem em pânico e tenham paciência na hora da costura, sejam carinhosas e carinhosos com suas costuras.


Bjo bjo e até mais! ;)
Comentar com Facebook

Outros Comentários

3 comentários:

  1. Puxa, eu tive o privilégio de costurar com uma máquina igual a essas, no curso de costura que estou fazendo, e fiquei apaixonada, achei bem firme e robusta amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, uma das melhores máquinas domésticas,sou apaixonada por ela.

      Excluir
  2. Olá!
    Amei seu blog e amei o vídeo! Muito esclarecedor. Ainda estou à procura de uma máquina, sou leiga no assunto. Hahah. Fiquei feliz por ter achado seu blog. Vai ser de muita ajuda.
    Muito sucesso e muito obrigada pelas dicas e tudo mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir