2 de jan de 2014

Como regular a máquina Overlock

Começo de 2014.

Com o grande número de acesso ao blog eu venho recebendo mais perguntas, o que me guia no que postar e o que procurar.

Para começarmos essa nova sessão de dicas de maquinários, assim como passar linhas, encontrei três ótimos vídeos de como passar a linha na máquina Overlock de três fios ("overloquinho").

Confira a seguir as três partes, eu particularmente achei ótimo o vídeo, muito bem explicado e vai nos poupar tempo e dinheiro, já que cobram em média 50 reais para regulagem.

Como passar o fio:





Como regular o ponto:



Conservando a máquina:
Comentar com Facebook

Outros Comentários

3 comentários:

  1. Olá... minha chinesinha está com o ponto todo desregulado! O fio da frente costura correto, porem a linha costura como se fosse o fio traseiro e o fio de trás, fica em cima do corte...o que faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite! Minha Chinesinho está passando ponto.por exemplo. Vai costurando aí fica lugar sem costurar .o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite! Minha Chinesinho está passando ponto.por exemplo. Vai costurando aí fica lugar sem costurar .o que faço?

    ResponderExcluir